Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Conferência Municipal de Educação

Data de Publicação: 09/11/2017

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO “ DESAFIOS E MUDANÇAS NA EDUCAÇÃO DE CARLOS GOMES”

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A Comissão Coordenadora e o Fórum Municipal de monitoramento do Plano Municipal de Educação, convida para participar da I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, a realizar_ se no dia 17 de novembro de 2017(sexta-feira), no Ginásio Municipal de Carlos Gomes(CRAS), com a seguinte programação:

MANHÃ:

08:00 horas _Credenciamento

08:30 horas _ Solenidade de Abertura

Apresentações Artísticas

09:00 horas _  Leitura e aprovação do Regimento Interno.

09:30 min _ Painel com  explanação do  Plano Municipal de Educação de Carlos Gomes;

10:30 min _ Lanche

11:00 horas _ Apresentação das Metas do Plano Municipal de Educação de Carlos Gomes;

“Educação não transforma o mundo. Educação muda pessoas. Pessoas transformam o mundo.”

(Paulo Freire)