Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Rústica SESC de Carlos Gomes

Data de Publicação: 24/04/2017

Aberta inscrições para a 6ª Rústica Sesc de Carlos Gomes

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

A programação alusiva aos 25 anos de emancipação de Carlos Gomes contará com a 6ª Rústica Sesc, junto à programação da Semana do Município, que acontecerá de 21 a 30 de abril. O evento esportivo será realizado no dia 30 de abril, domingo, e as inscrições já estão abertas até o dia 27 de abril, na Prefeitura de Carlos Gomes ou pelo formulário https://goo.gl/forms/NgoZiVXzWo9vKppm1,  e no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490).

As largadas da 6ª Rústica Sesc de Carlos Gomes iniciam às 14h, na Praça Central Gabriel Slusarek. Na categoria ADULTO (a partir dos 17 anos), o percurso será de 4,5km, na categoria INFANTIL de 11 a 16 anos – 800m e 1200m e categoria MIRIM 5 aos 10 anos 200m e 400m e pessoas com deficiência (PCDs) – 100m. Todas as provas serão realizadas na avenida principal, sendo a mesma toda asfaltada e com todo aparato de segurança para o evento.

A organização da prova concederá premiação aos corredores do 1º ao 5º colocado na Classificação Categoria Geral Adulto, nos dois naipes (visitantes) receberão premiação em dinheiro: 1º lugar: troféu + R$ 300,00; 2º lugar: Troféu/medalha + R$200,00; 3º lugar: Troféu/medalha + R$150,00; 4º lugar – Troféu/medalha + R$100,00; 5º lugar: Troféu/medalha + R$50,00 e do 1º ao 3º colocados geral adulto de Carlos Gomes receberão: 1º lugar: troféu + R$150,00; 2º lugar: Troféu/medalha + R$80,00; 3º lugar: Troféu/medalha + R$50,00 e o 4º e 5º lugares, medalha. As outras 16 categorias, 1º lugar receberá troféu + medalha e os de 2º ao 5º lugares, medalhas. Os pequenos e as demais categorias recebem medalhas do 1º ao 5º lugar sendo que os que não se classificaram nas suas respectivas categorias, receberão medalha de participação. No dia da prova será necessária a apresentação do RG e do CPF pelos atletas classificados nas premiações Gerais e por Faixas Etárias Adultas e Infantil. Para os atletas ‘locais’, solicita-se a comprovação de residência na cidade, além de RG e CPF.

Para efetuar a inscrição para a Rústica Sesc de Carlos Gomes, é necessário preencher a ficha de inscrição, que está no site da Prefeitura Municipal de Carlos Gomes e/ou em ficha de inscrição na própria Secretaria de Educação da cidade e doar 2kg de alimento não perecível no dia do evento – que será revertido às instituições sociais beneficiadas pelo Programa Mesa Brasil Sesc. As inscrições podem ser feitas junto à Prefeitura de Carlos Gomes, na Av. Padre Estanislau Holeinik, ou com o Sesc Erechim, Rua Portugal, 490. Mais informações pelos telefones (54) 3613 4158 e (54) 3522 1309.