Você está em: Home Icon Home Acessa Notícias Icon Noticia Acessa Notícia

Viagem a Brasília para Solicitar Recurso

Data de Publicação: 17/10/2018

Icone acessibilidade Fonte Reset Icone acessibilidade Fonte Maior Icone acessibilidade Fonte Menor

O Prefeito Municipal de Carlos Gomes, Senhor Egídio Moreto, em viagem a Brasília, onde fez a entrega de ofício aos 31 deputados federais e aos 3 senadores solicitando emenda para Bancada Gaúcha no valor de R$ 20.000.000,00 ( vinte milhões reais) para realizar a ligação asfáltica entre os Municípios de Carlos Gomes e Centenário e de Centenário até o Km 25. A proposta foi aceita pela coordenadoria da bancada gaúcha e será analisada pelos mesmos.

O Prefeito Municipal de Carlos Gomes, também acompanhou a comitiva de prefeitos da AMAU, juntamente com a Direção da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, para solicitar recursos para ampliação e aquisição de leitos para mesmo.