Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Coquetel de lançamento do Concurso para criação dos vestidos da rainha e princesas do município de Carlos Gomes.

O Município de Carlos Gomes e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus de Erechim (IFRS) no dia 31 de agosto realizaram o coquetel de lançamento do Concurso para cria&

Na ocasião foram oferecidos alguns pratos típicos Poloneses. A Psicóloga do CRAS Ariane Jaguszewski, e a Secretária da Educação e Cultura Tatiane Paula Zawadzki apresentaram informações sobre o Município, as quais servirão de subsídios para que os inscritos neste concurso criem seus croquis. A Coordenadora do CRAS Sandra Consalter Petkowicz recitou uma poesia de sua autoria reforçando as informações do Município. Esta mesma poesia foi entregue a cada um dos inscritos, juntamente com um artesanato típico Polenês (Vitinanka Polonesa). Se fez presente também a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Juselei Risti de Brito Prilla.
O Município de Carlos agradece ao  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus de Erechim (IFRS),   especialmente a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda Sr. Andréia Mesacasa e a todos os inscritos.