Novidades

Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Programa Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

O Grupo GEFIM, enfatizou para todos da importância de exercemos nosso papel de Cidadão na Comunidade, fazendo ações De Educação Fiscal, que venham ajudar os demais cidadãos e o poder Público, assim desenvolvendo cada vez mais o Município.
₋ Realizar a entrega de FOLDERS explicativo de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.
₋ Realizar cursos da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).
- Professores participando do “CONCURSO PROFESSORES PENSAM A TRANSVERSALIDADE NA EDUCAÇÃO FISCAL PARA PROFESSORES DA REDE PÚBLICA”, coordenado pela Divisão de Promoção e Educação Tributária/Receita Estadual/Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul.
₋ Professores estão participando do I Seminário Virtual de Educação Fiscal da Divisão de Promoção e Educação Tributária (DPET).
Devido a Pandemia do novo Corona Vírus(COVID-19), estão em andamento algumas ações que o município vem realizando em busca de aumento de arrecadação municipal, através dos tributos, ações estas referentes ao Programa de Integração Tributaria (PIT). Como as escolas municipais e estaduais estão com aulas suspensas neste período estamos realizando:
Na manhã desta terça-feira, 26 de maio estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Municipal de Carlos Gomes/RS, o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), a Secretária Municipal de Educação e Cultura Janaine Julia Babinski, Coordenadora Pedagógica Neusa Klosinski, o Secretário de Administração Ricardo Mocfa, funcionários do Setor ICMS e também o Prefeito Municipal Sr. Egidio Moreto, para tratar de assuntos referentes ao Programa Municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

Compartilhe: