Novidades

Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Entrega de Kit Material Escolar



A Prefeitura Municipal de Carlos Gomes, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, efetuou no dia 02 de março a entrega de Kits para os alunos. O Kit é composto de mochila, estojos, agendas, e materiais escolares. Os professores também receberam bolsa para trabalho e agendas. A entrega aconteceu nas escolas do município e foram beneficiadas as escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Rui Barbosa e Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Belo Horizonte.


A Secretária Sandra Consalter Petkowicz, diz estar reafirmando o compromisso com a educação e propiciando ferramentas para o desenvolvimento dos educandos com ações efetivas, como é o caso da distribuição do kit escolar.  


O Prefeito Egidio Moreto também falou da importância do kit para o desenvolvimento das ações escolares e desenvolvimento da aprendizagem dos alunos. Disse o Prefeito que essas ações garantem que o estudante, tenha um material de qualidade para estudar, dando a ele mais dignidade e vontade de desenvolver-se nos estudos.



Compartilhe: