Campeonato Municipal e Paroquial 2023/2024

Evento de encerramento do Programa Alfa/2015

No dia 05 aconteceu a solenidade de encerramento do Programa ALFA– Alfabetizando para Profissionalizar, em Carlos Gomes/RS – realizado de Abril a Setembro/2015 perfazendo um total de 219 horas/aula.

Selecionado
Coquetel de lançamento do Concurso para criação dos vestidos da rainha e princesas do município de Carlos Gomes.

O Município de Carlos Gomes e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus de Erechim (IFRS) no dia 31 de agosto realizaram o coquetel de lançamento do Concurso para cria&

Selecionado
Foram entregues uniformes para alunos da rede municipal de educação de Carlos Gomes.

Prefeito Municipal Sr. Valdomiro A. Prilla e Secretária da Educação Tatiane Paula Zawadzki, entregaram nesta semana uniformes para os alunos da rede municipal de educação.

Joel Sychoski chega a sua marca de 100 Troféus

O atleta Joel Sychoski de Carlos Gomes, chegou a sua marca de 100 vitórias, na XXIII Meia Maratona e Rústica, 158 anos cidade de Passo Fundo e 34 anos da rádio Uirapuru.

Carlos Gomes também tem uma candidata a Rainha da Frinape 2015

Caroline Petkowicz é a candidata que está representando o município de Carlos Gomes no Concurso Rainha da Frinape em Erechim/RS.

Carreta Recrearte do Sesc

Nos dias 09 a 12 de abril estará acontecendo atividades recreativas referentes a

Selecionado
Escolha das Rainhas e Princesas do município!

Estão abertas incrições para escolha da Rainha e Princesas do município, nos dias 23 de março à 07 de abril.

Aquisição Pá Carregadeira

Prefeito Municipal recebeu no dia 12 uma Pá Carregadeira, adquirida com recursos próprios no valor total de R$340.000,00, com repasse do Poder Legislativo de R$ 50.000,00, para a Secretaria de Agricultura

Procure por Ano: (2015 - Selecionado)